sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Reunião de Viagem













Hoje é dia de Reunião de Viagem...a malta vai reunir para acertar pormenores...a 15 dias da partida convém materializar algumas coisas que estão pendentes.
Fui eleita...à força...hahahah....para definir o programa das festas em Nova Iorque, assim para que não digam que não fiz o trabalho de casa aqui vão as minhas sugestões:
  • o bus touristic parece-me ser uma boa opção para quem nunca visitou NYC uma vez que ficamos com uma panorâmica geral da cidade e passamos por todos os locais mais importantes da cidade;

  • Uma visitinha ao Empire State Building parece-me inevitável;

  • Central Park, o pulmão de Nova Iorque...vamos lá respirar um cadito de oxigénio;

  • Estátua da Liberdade, apesar de ser um local em alerta permanente devido ao perigo de atentado terrorista;

  • Passeio a pé na Brooklyn Bridge, depois de a termos visto em tantos filmes até parece que já lá passámos dezenas de vezes...e esta é só mais uma;

  • Visita ao local mítico onde um dia esteve o World Trade Center, em homenagem a quem lá morreu;

  • Parece que a malta está toda de acordo em investir num ticket para um espectáculo na Broadway.

Estas são só as minhas sugestões, aproveito também para pedir aos nossos seguidores e a quem já esteve em Nova Iorque para nos darem sugestões, de forma a podermos gerir o melhor possível os nossos 4 dias em Nova Iorque.

1 comentário:

  1. Xaninha:
    Muito boa escolha, quem me dera também ir, mas o papy não deixa.
    Rosemary

    ResponderEliminar